Mestrado Integrado em Medicina Veterinária PDF Imprimir e-mail
 
1. Organização 2. Condições de admissão
3. Plano de estudos 4. Equivalências
 
1. Organização


O Mestrado Integrado em Medicina Veterinária, tem como objectivos específicos garantir uma formação veterinária adequada, alicerçada na investigação científica, no decurso da qual os estudantes aprendam a zelar pela saúde e bem-estar dos animais, a contribuir para uma produção animal sustentada, competitiva, em respeito pelo meio ambiente, a proteger o Homem das zoonoses e a garantir a qualidade e segurança dos produtos alimentares de origem animal.

É objectivo deste mestrado ministrar uma formação de elevado nível, no fim da qual os estudantes demonstrem, entre outras competências, saber aplicar os seus conhecimentos e a sua capacidade de compreensão e de resolução de problemas em contextos alargados e multidisciplinares, na área das Ciências Veterinárias.
Devem também demonstrar aptidão para integrar conhecimentos, lidar, com ética e responsabilidade, com questões complexas, e serem capazes de comunicar os seus raciocínio e as suas conclusões de uma forma clara e objetiva. Devem ainda desenvolver competências que lhes permitam uma aprendizagem ao longo da vida, de um modo autónomo.

Regulamento e Plano de Estudos do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária

2. Condições de admissão

Consulte as condições de admissão.

3. Plano de Estudos

Consulte o Plano de Estudos

4. Equivalências 

Consulte o Regulamento de Equivalências

 
 

 

Optimizado para FireFox 3, Opera 10, Internet Explorer 7, e Safari 4 a 1280x1024